Primeiramente eu queria pedir para quem lê esse blog (provavelmente eu, meu namorado, o anônimo e minha tia, claro) relevar meus erros de ortografia. É que na ansia de escrever eu escrevo tudo errado e nem corrijo e eu sou tosca mesmo.
Segundamente eu queria falar pro Anônimo se identificar..me da um certo medo essa coisa de anônimo...eu num sei se é o mesmo Anônimo desde sempre..porque se for..MEODEOZ Poque diabos você continua entrando aqui? Eu te conheço?
Assim, nada contra, eu até gostode ter um leitor, ams, amigoo...esse blog é uma merda..num perde seu tempo não.
Mas se quiser perder, fique a vontade.
Então o Anônimo amigão único leitor pediu pra eu falar de vestibular.
Falarei.
Eu prestei UFMG, UFScar, Unicamp e UFRJ.
Devido à MUITO stress, muitas lágrimas e MUITO estudo fudido eu passei na primeira fase da UFGM, da UFRJ e da Unicamp, mas ocorreu que Murphy resolveu pairar sobre mim.
A prova da segunda fase da UFMG seria feita dois dias antes da prova da UFRJ que seria feita na merda do mesmo dia da Unicamp.
E daí? E daí que a da UFMG era em BH a trocentas horas do lugar de prova da UFRJ...seriam 5 dias cansativos de prova e iria cair filosofia, matéria da qual eu nunca tive mesmo gostando e estudando por conta ás vezes. Então não rolava de fazer a prova em BH num dia, no outro viajar pra no outro fazer a prova da UFRJ. Então eu desisti da UFMG.
E enquanto à Unicamp, eu tive que optar.
Tá, meu namorado passou lá, mas as minahs chences eram maiores no Rio, que não ia cair matemática e que na PORRA da Unicamp fanfarrona, matemática tinha peso 2 pra aluno de MIDIALOGIA! Os caras fazem de sacanagem, só pode ser.
Enfim, cá estou num colchão no chão de um quartinho que por sinal é meu apartamento quase inteiro (tem mais cozinha e banheiro) no Rio de Janeiro, em Copacabana com marquinha de biquini e lendo textos e mais textos de teoria da comunicação.
É amigão, eu faço comunicação...taí!
Manda mais pergunta, pelo menos me dá ânimo pra escrever. Não que eu escreva bem nem certo, mas eu escrovo.
OI