Eu queria ser fotógrafa. É utópico da minha parte, eu sei. Mas eu queria. Fotógrafa de qualquer coisa. De preferência não ser fotógrafa de bunda nem de "Rodrigos". Se eu, por algum motivo virar paparazzi, alguma hora há de cair minha ficha e eu largo tudo pra dar aula pra criançinhas fofinhas que fazem cocozinhos e pedem pra tia limpar. Eu queria ser paga pra tirar foto. Aí sim! AÍ SIM! Fazer o que ama e ser paga pra isso.
Dinheiro não é prioridade; se precisar ser uma fotografa pobre morando num apartamentinho apertado com o Tito, tendo dinheiro pras necessidades e pra um sacolé tá de bom tamanho.
Tá de bom tamanho SE tiver o Tito, se não não. Daí eu prefiro trabalhar na Globo indo totalmente contra meus principios de adolescente pseudo-ativista e ter dinheiro pra comprar roupas das quais eu não vou ter coragem de usar, comprar chocolates caros e muita Pringles! Vou viver de Pringles, chocolate e Centrum ( completo de A à Zinco) pra anemia não me pegar.
Porque sem Tito num tem sentito... hã? hã? sacou o trocadilho? hehe
E não tem sentido mesmo...já não tô vendo muito sentido na minha vida universitária. Porra, não era pra ser legal faculdade? Puta mentira que os filmes e os irmãos mais velhos falam sobre faculdade. Um mês sem Tito? NINGUÉM merece isso...nem quem não conhece o Tito. Eu morro de dó de quem não conhece o Tito. Eu tenho dó da Hebe Camargo, porque ela não conhece o Tito ( mas pelo menos ela tem orguho de ser do Vale do Paraíba (morro de rir desse comercial)). O Tito é simplesmente a melhor pessoa do mundo. O mundo merece o Tito! MAS É MEU, MUNDO, TIRA O ZÓIO!
Enfim, ficar sem ele, sem poder abraçá-lo e sequer sentir o cheiro dele é SIM a pior merda de todas. É pior do que se me dissessem que não existe mais chocolate e a Pringles faliu. É pior do que ter que comer caracol, ou olho de qualquer coisa ( eu sou gordinha e gosto de comer, assim como não gosto de comer coisas que eu não gosto de comer, oras pinóias. Exemplos com comidas fazem sentido pra mim). É pior do que 10 anos de cursinho. CARA é a pior merda de todas.
E quando eu o vejo, eu vejo no sábado e no domingo a gente se despede. É foda. MAs enfim, merdas são feitas, eu não fui pra Unicamp, tái a merda feita. Agora me resta esperar 5 anos pra ele vir morar comigo e TUDO ter valido a pena.
CARALHO, COITADA DA HEBE, MEU!
Um comentário:
ooooooownnn :D
Postar um comentário