quinta-feira, 27 de maio de 2010

E a Zica não tardou a chegar...

Já disse que Zica pouca é bobera? Pois é.

Eis que segunda eu estava animadíssima pois iria no Z.É. (Zena Emprovisadas) com Marcelo Adnet, Rafael Queiroga, Luana Piovane e outros dos caras bons, mas que eu não sei o nome.
Acabou a aula, eu e a Duda (minha parceira nessa empreitada) pegamos o ônibus pra ir pro Vivo Rio, que fica no Flamengo, enfim, um lugar não muito amigável, principalmente a noite.
Mas de boa. Narrarei com detalhes pra vocês sentirem o que foi:

Luiza e Duda descem do ônibus em um lugar meio escuro, perto do memorial aos mortos da guerra. Percebendo a escuridão Duda diz:
- Ah, tá escuro, ams meu pai disse que aqui não é perigoso!
-Então de boa - Diz Luiza, a tosca
Dois PASSOS depois desse pequeno diálogo:
- PASSA O APARELHO SE NÃO EU EXPLODO SUA CARA, EU TÔ ARMADO, PASSA A PORRA DO APARELHO!!!

Enfim, resumindo, dois meninos que depois viraram oito (Um pozinho de pilinpinpin fez surgir mais 6 do nada) bem burros por sinal de só pedirem o celular (eu tava com mp3 e dinheito na mochila). E o PORRA do pirralho, o menorzinho deles se pendurou no meu pescoço até estourar meu colar de prata predileto ever que era primeira vez que eu tava usando.
Ô cidade maravilhosa.

O que aconteceu depois, da gente entrar em um ônibus chorando e parar no postinho da polícia militar no qual o policial CAGOU pra gente, é detalhe, não vem ao caso.


E EU JURO QUE SEMANA PASSADA EU NÃO FALEI QUE NADA MAIS PODIA ME ACONTECER, EU NÃO FALEI!!!

Só me fodo.

Nenhum comentário: