Eu entrei em um blog de um amigo e tinha essa 30 day blog challenge. Eu acho essas coisas BEM tosquinhas. Esse é basicamente mais uma ferramenta de auto promoção na internet (como se ter um blog já não bastasse).
Enfim. Eis que tinha uma pergunta lá que eu fiquei pensando: Seu primeiro amor.
No início eu pensei que eu não consiguiria responder essa, porque provalemente meu primeiro amor teria sido algum mulequinho no jardim de infância que eu nem lembro o nome. Da mesma forma, Freud diria que meu primeiro amor foi meu pai..haha..e nesse caso eu faria uma piadinha infâme e ficaria por isso mesmo. Mas essa pergunta idiota de um testezinho de blog mais idiota ainda me fez ficar pensando na minha vida amorosa e tal.
Primeiro teria que ser definido o amor. Tipo...o que é o amor? E eu também fiquei pensando nisso agora pouco me preparando pra dormir (escovando os dentes, tomanda remédios de asmática gordinha e essas coisas). E eu comecei a pensar com meus miolos pouco favorecidos de sabedoria e sagacidade.
Amor não tem como ser algo realmente bom. Não é bom. Dói. Nesse caso eu excluo o mulequinho do jardim de infância e meu pai (Freud, vê se não enche o saco).
Então cheguei a conclusão que eu já devo ter experimentado o amor. Sabe, quando a gente ama é tão fora do inteligível que faz com que você fique sem palavras pra explicar. É algo que dói MUITO só de pensar que qualquer coisa ruim possa acontecer com o objeto amado. É absurdamente forte e maluco. É belo e horrível. Anda de mãos atadas com a dor, isso é fato. É maravilhoso enquanto se tem segurança, enquanto está perto, mas dói quando se tem medo de perda. É de fato algo que não cabe em palavras, e não vai ser eu, que tenho sérios problemas em exprimir o que eu tô pensando em texto, que vou conseguir definir isso.
De qualquer forma, se algo parecido com isso for amor, então eu tenho certeza de que meu primeiro amor foi o Tito.
(e tá aí a maior declaração que eu já fiz na minha vida)
(chorei.)
(OHAEIOAHEOIAHEOIAHEOIAHIOEHAOEIAHEOIAHEOEhia)
( agora eu ri)
(kkkkkkkkkk)
(agora eu ri potássios)
Parei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário