Eu nunca, NUNCA penssei que filosofia fosse pior que matemática. Eu gostava de filosofia. Gostava de graça de filosofia, não gostava que nem eu gostava de história, que eu era obrigada a aprender então eu resolvi gostar pra tornar a coisa mais interessante. Eu gostava por gostar de filosofia. E odiava matemática, obviamente.
Daí um cara que num fala coisa com soisa tá dos textos de umas 30 páginas cada pra ler pra aula de hoje: "A velha concepção transcedente, criterial, do pensamento cederia assim a vez a uma concepção imanente, contextualista. Ou, se preferir, a noo-imagem epistemológica, fundacionalista, seria substituida por uma outra, pragmatico-doxológica."
MANO, TOMAR NO CU DESSE AUTOR FILHO DA PUTA. Que que custa ecrever a mesma coisa de uma forma mais simples, CARALHO. Duvido que ele fale desse jeito com a esposa dele. Que viado!
E diante dessa merda toda me deu uma saudade IMENSA de matémática...caralho.. prefico MIL vezes matempática do que essa merda toda de "Estética do Conceito".
Ahhhhhhhhhhhhhh como eu queria aprender a devivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!
2 comentários:
Derivar, que queria seber derivar!
eu te ensino ;)
Postar um comentário