quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia dos namorados depois de 3 anos de namoro fede um pouquinho

Aproveitando que eu tô no clima da postagem compulsiva...

Dia dos namorados

O primeiro é estranho. Você não sabe o que dar e acaba dando uma camiseta e ganhando um bicho de pelúcia (criatividade a gente vê por aqui).
O segundo já tem mais intimidade. Um conhece o outro e o presente melhora (no meu caso eu dei uma cesta de guloseimas com joguinhos idiotas que eu fiz (quebra-cabeça e caça palavra) e um cd do Bob Dylan e eu ganhei uma camisa que eu AMO demais)
No terceiro eu já tava desempolgada com essa coisa de comprar alguma coisa com valor aquisitivo e fiz um scrap book (que saiu caro pra porra) mas que ficou lindo. Eu tô com vergonha de assumir, mas eu não lembro o que eu ganhei.
E assim chegamos no quarto (opa, duplo sentido). Primeiro combinamos de não dar nada e fazer alguma coisa. Mas convenhamos. Em São José não tem NADA pra fazer. Ainda mais porque a gente não tem nosso espeço pra fazer uma coisa mais intima (digo fundi e vinho (odeio vinho, mas é xick) sei lá).
Quando eu reparei nisso eu decidi dar presente, mas não avisei o Tito. Mas eu dei TODAS as dicas possíveis...
Enfim..eu fiz uma camiseta do Ronald Rios (eu faço stencil suuuper bem e vendo, ok me liga haha) e dei uma marmita de feijoada e outra de torresmo (mas ficou fofo, ok...era marmitinha de metal e eu enrolei numa toalinha fofa e fiz um bilhetinho fofo..enfim..ele amou)
E o que eu ganhei???
Torresmos.


Sei lá. Fui pra São José pelo dia dos namorados e fui contemplada com um fim de semana comum. Fiquei meio de saco cheio e desde então tô sem vontade de falar com o Tito ( na verdade hoje a tarde me deu vontade de falar com ele e eu mandei uma mensagem fofa esperando algo igualmente fofo e recebi uma mensagem normal, brochei )

Mas tudo bem, eu amo o Tito mesmo assim e entendo que ele é BEM lerdinho às vezes...

3 comentários:

kkdias disse...

meu Deus, o meu namorado é o mais lerdo de todos, nao quero nem ver qnd eu chegar nesse ponto hahahaha

Anônimo disse...

Homens são lerdos...
Eu fiz um plano na porra do meu celular (não foi barato, digo, não está sendo) e meu namorado nunca atende o celular. Quando atende, a ligação fica caindo, porque a república dele é na zona rural (oi?) é.
agroecologia na veia!!!!

oooo que fofo, vc me ama!
mas agora ja sabe que sou anônima... (ou então anonimo gay)

beijos

ps. to achando tao sedutor esse jogo anonimo

Marília Ferreira disse...

Bem eu sou amiga da Caroleta e no face dela achei o link do seu blog... ou algo do tipo e resolvi entrar... Parabéns seu bolg é mto bom, ele é um misto de "divertido e pessoal" tudo que é preciso para me deixar contente, então quando ler isso lembre-se: Hj vc fez uma menininha desconhecida mto feliz.... kk
Tenho um blog tbm mas não tão pessoal, escrevo sobre filmes... quando desejar faça uma visita http://cinedelorean.blogspot.com/