quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sex shop fede

Sex shops deviam ser estudadas (na verdade elas são).

Eu, Luiza Prazer, Maria Delícia e Borê Gozadinho (a familia Prazer) fomos a um passeio corriqueiro em uma dessas lojas normais que vendem coisas essenciais para o prazer da sociedade.
Ok.
QUE PORRA É AQUELA (no sentido figurado, claro)
Gente...comassim?
Eu queria ir numa dessas lojas pra matar a curiosidade, CRENTE que eu iria ver uns pintos coloridos, umas fantasias pobres, uns chicotes e uns creminhos, mas não!
O que eu vi lá....
Tinha objetos que não eram apenas grandes, eles tinham ALTURA! Tipo..eu imagino que aquelas coisas só servem de peça de decoração para casais excessivamente homossexuais e excêntricos (eu quero acreditar nisso, porque eu não consigo imaginar aquelas coisas sendo utilizadas).
Os vibradores têm rostinhos! ROSTINHOS SORRINDO! E alguns têm ratinhos que vibram o nariz! Sério. Só eu fico assustada com essas coisas? Gente..que tipo de gente tem fetiche com ratinhos????????
A dona da loja era uma velhinha japonesa safadona que ficava mostrando tudo ( TUDO) e parecia que tinha decorado as funções dos óleos e essas coisas gosmentas (dava MUITA vontade de rir, tadinha).
Enfim..não comprei nada (cof cof) e fomos no Habib's .

E a única coisa que eu me lembro é desse azeite! AZEITE SALOIO! Fazendo sua esfiha MUITO mais engraçada! (sim, ele tá com uma roupinha verde, um gorrinho verde e carrega uma blusa amerela em apenas um dos ombros... Habibs fashion olive!)

Eu amo meu anônimo! Ele(a) lê meu blog!!! Uhuuuuuuuul

Nenhum comentário: